sábado, 18 de novembro de 2023

Meu amor cheio de defeitos!

 

Não fale mais nada agora, levante e vá embora, por favor! Deixe-me aqui apenas com minha solidão. Meu silêncio me expressa mais que as minhas palavras.

 

Nosso amor de mentiras acabou, era apenas mais uma cilada tua para me envolver, prender nas tuas teias maquiavélicas. Deixe-me com minha dor e, por favor, vai embora pra não mais voltar.

 

Quero ficar aqui, sozinho, largado neste apartamento, desaparecendo com uma velha foto na parede. Já não aceito mais abrir a mãos dos meus sonhos por você, quero mais é vencer a luta contra este amor que nunca existiu da parte. Foi apenas interesse!

 

Encontro-me em carne viva e sei que você esta ferida também! Mas eu não vou voltar atrás, então, apague da tua cabeça meu nome, telefone, endereço e minhas digitais. Delete o meu amor cheio de defeitos e seja feliz. – JK.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário