sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Não foi desta vez!

 

Médicos dizem que coração não dói, mas que dor estranha é esta que senti no peito? Além do aperto no peito, um frio tomou conta do meu corpo, tudo ficou escuro e tinha um homem, todo de preto, ao meu lado. O estranho é que eu estava sozinho, deitado, escutando “Sentinela”, de Milton Nascimento.

 

Por uns minutos, jurei que tinha chegado minha hora. Mas, não queria morrer sozinho. Levantei e fui pra sala. Sentei quietinho do lado da minha mãe, não queria assusta-la, mas ela recebeu que eu não estava legal! Será sexto sentido de mãe?

 

Juro que pensei que minha hora tinha chegado, inclusive enviei um whats para minha irmã me despedindo. Mas, para moinha sorte, o mal-estar foi aos poucos passando e tudo foi voltando ao normal.

 

Nem precisei chamar a Emercor! Detalhe: pressão, estava normal, esta! Acredito que a causa tenha sido o frio que passei durante todo o dia. Sexta-feira gelada aqui na Serra Gaúcha. Mas, passou, foi só um susto! – JK.




 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário