domingo, 12 de novembro de 2023

Eu acredito nos Mistérios da Fé!

 

Eu acredito que os milagres existem e é preciso ter muita coragem para admitir isso num mudo onde ninguém mais acredita em ninguém. Quando temos fé e rezamos com devoção, muitas destes milagres acontecem, outros não. Como explicar, não sei, mas eu sei que acredito!

 

Sei que a fé é o maior alimento da nossa alma. É a nossa fonte de esperança, embora ainda seja um mistério. Acredito na vida e na vida após a morte, em forças sobrenaturais que ainda temos dificuldades em explicar.

 

Eu acredito em Deus, em Jesus e seus mistérios como a Coroa de Espinhos, no Sudário de Turim, na Santa Face de Manopello, na Titulus Crucis, na Cruz Sagrada e no Santo Grau. E mesmo depois de mais de dois mil anos, sei que eles estão por aqui, inteiros ou em fragmentos, preservados e escondidos em algum lugar.

 

Fatos históricos, religiosos, me fascinam e enganam. Afinal, é preciso acreditar! É preciso acreditar na presença de Deus em nossas vidas, em nossos corações. Resumindo: precisamos olhar para eternidade, afinal, a vida não termina aqui! - JK




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário