sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Coisa bonita por você!

 

Estou começando a sentir uma coisa muito bonita por você! Estar junto com você é sempre motivo de comemoração e de alegria.

 

Gosto das nossas conversas, do teu sorriso tímido e ao mesmo malicioso quando te olho fixamente no rosto. De te ver tomar banho e quando me convida para tomar junto com você.

 

Adoro quando você suspira em falsete, aperta as minhas mãos com força e diz que me ama quando a gente faz amor. Quando depois, exausta, deita no meu peito e sussurra baixinho pedindo cafuné e beijinhos.

 

Gosto quando você me liga rapidinho, entre uma consulta e outra, dizendo que esta com saudades e que precisa cuidar do meu coração. Que como médica cardiologista afirma que ele bate descompassado quando estou longe de você. E que a cura para minha taquicardia é você! – JK.




Nenhum comentário:

Postar um comentário