quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Onde você estiver, fique bem!

 Mesmo que não seja para mim, estampe este sorriso lindo no rosto. E, esteja onde estiver, fique bem! Ao contrário do que você pensa, não é porque não deu certo que não lhe quero bem, pelo contrário, desejo toda felicidade que existir nesta vida. Que você ainda ame muito, um, ou diversos homens, mas que nunca deixe de amar. 


Rezo para que você melhore seu humor, fume menos baseado, beba menos e que trate sua bipolaridade. Que não transe apenas, mas faça amor. Nada mais triste que transar por transar e depois sentir aquele vazio na alma, aquela vontade de nunca mais querer ver a pessoa outra vez, afinal, era só um desejo carnal.


E, quando me encontrar na rua, deixe eu te abraçar fortemente, te envolver em meus braços e dar um beijo. Deixe-me saber de você, mas não queria saber de mim. Não pergunte sobre meus dias ou amores. Não queria saber dos meus problemas, nem para quem eu distribuo os meus sorrisos.


Deixe eu te ver de longe, orar e vibrar com suas conquistas. Porque por nada neste mundo eu quero te ver triste. A tristeza não combina com você! Mas, se você precisar chorar, sou teu melhor amigo.


E, conheça novas pessoas e amigos. Mas, não esqueça de cuidar dos amigos antigos. E, que não lhe falte amores novos, já que o meu nunca vai lhe faltar. Apenas, fique bem e brinde, diariamente, a vida!  – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário