sexta-feira, 17 de novembro de 2023

#chateado!

 

Quando estou chateado, como estou agora, ao contrário de muitos, eu não fico de mau-humor, ou com raiva de todo mundo ou me lamentando pelos cantos. Pelo contrário, fico quieto. Falo e interajo com as pessoas o mínimo possível, apenas o essencial.

 

Quando estou chateado estou aprendendo a não discutir com amigos, familiares ou colegas de trabalho, mesmo que a razão seja um deles. Pelo contrário, escrevo toda tristeza, ou mágoa, no computador, no meu blog.

 

Um desabafo pessoal, confessional e intransferível. Mas, o engraçado, é que sempre tem alguém que acha que escrevi para ela. Não tenho culpa se as pessoas estão com suas consciências pesadas. No meu caso, o triste é lidar com a pessoa que me decepcionou, pois esperava mais dela, ao menos, naquela situação.

 

 

E, aqui entre nós, uma época ficava triste quando alguém falava mal de mim. Hoje, apenas dou risadas. E, ao contrário destas que falam de todos, ah se elas soubessem o que eu penso delas, o que as outras pessoas pensam de gente como elas. E não sou eu quem vai falar delas. Continuo, apenas, rindo! E juro, o que eu mais queria é ver estas mesmas pessoas falando bem de mim quando eu morrer! Adoraria rir só mais uma vez! – JK.




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário