sábado, 18 de novembro de 2023

Qualquer dia, vamos nos reencontrar!

 Em menos de 11 meses, vocês foram embora e só saudades deixaram! E, não é porque não estávamos mais juntos, que deixei de gostar de vocês.

 

Apesar de não estarmos mais juntos, vocês sempre estiveram presentes no meu coração vadio, vagabundo. Mas que, sempre gostou de vocês e jamais vai esquecer.

 

Nestas duas partidas, estranho é que uma foi o meu primeiro amor e a outra, o último. E de vocês, sempre vou lembrar com todo amor e carinho, como sempre lembrei.

 

Vou sentir falta de nossas longas conversas pelo whats, dos beijos e abraços que trocávamos quando a gente se encontrava. O amor e carinho que sentíamos, nunca acabaram ou vai acabar.

 

Em breve – espero que não tão cedo ainda -, vamos nos reencontrar, tenho certeza. E lá, todos que partiram antes, estarão comigo, me recebendo de braços abertos e sorrisos longos. – JK.




Nenhum comentário:

Postar um comentário