sexta-feira, 17 de novembro de 2023

Descanse em paz meu primeiro e grande amor!

Você partiu esta semana tão jovem e eu nem me despedi. Aliás, há anos não te via, mas você sempre esteve presente no meu coração, nas minhas redes sociais e no meu whatsApp.

 

Semana passada você me enviou, segundo você, a única foto que tinha na época em que namoramos e moramos juntos. Meu Deus, eu era tão jovem, éramos. Com certeza, você foi o meu primeiro amor.

 

Na época, me lembro que você era gerente de uma locadora de VHS, namorava o Luís, um empresário arrogante e insuportável. Eu ia quase todos os dias locar fitas só para te ver. E foi durante uma das locações que você me apresentou e indicou uma vhs cantora Sade, que aliás amei.

 

Mais tarde, me deste um dvd do Garfield, dizendo que eu me parecia com ele, azedo e sarcástico. Dali para frente namoramos por muitos alguns anos com a benção da Dona Teresinha e do teu filho de quatro patas: o Brad, que você o batizou por causa do ator, que eras apaixonada.

 

Na medida do possível, fomos felizes juntos. De amantes, viramos amigos e nunca deixamos de nos ver, mesmo distantes e a vida tendo continuado para nós dois.

 

Tenho certeza que Dona Tereza, minha ex-sogra, te recebeu esta semana de braços abertos. Hoje, sei que esta sentada ao lado de Deus Pai, zelando por teus irmãos, sobrinhos e amigos que você tanta amava. E saibas: de ti, não esquecerei! Descanse em paz meu primeiro, grande, amor! – JK.






Nenhum comentário:

Postar um comentário