sábado, 18 de novembro de 2023

Eu sei que te amo!

 

Quero que o vento leve meu cheiro até você e me traga o teu. Estou desmoronando de saudades, meus alicerces estão caindo. Meu coração esta interditado, bate descompassado sem você!

 

Como não me apaixonar por você se tu és a luz que falta na minha madrugada fria e escura, o meu cometa que ilumina meus caminhos e me levam até você.

 

Preciso dos teus beijos, dos teus abraços pra depois sobreviver quando você não esta aqui. O que eu trago dentro do peito é lindo demais e combina com teus olhos turmalina, pedra muita negra, que me fascinam.

 

Adoro teu jeito criança, teu jeito simples e sapeca, principalmente, quando me olha, sorri e faz beicinho, dizendo que sua razão de viver.  Gosto de sentir tuas pernas trêmulas depois do prazer. Quando você, mesmo satisfeita e exausta, vira pro lado e pede mais achando que sou o super-homem. Só sei que te amo, mais nada! - JK




 

Um comentário: