domingo, 19 de novembro de 2023

Relação doentia!

 

Não dava mais, eu tinha que por um ponto final nesta relação doentia. Durante, muito tempo, você foi a única. Já eu, não sei dizer mais nada sobre você, não a reconheço mais.

 

Siga seu rumo, pois hoje sou eu que não quero mais você. Nossa história chegou ao fim, terminou. Quando amanhecer, por favor, saia, vá embora. Não vamos mais nos machucar e a tristeza vai passar e temos que aceitar a vida como deve ser.

 

Eu não fico inteiro, mas pela metade. Sei que fiz de tudo para te fazer feliz! Mas, você preferiu o lado podre da vida. Você foi um vendaval que passou em minha vida causando muitos estragos.

 

Não te desejo mal, apenas que seja feliz. Que encontre alguém pra segurar tua mão, pagar tuas contas e luxos. E que deite com você apenas por amor. – JK



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário