sábado, 4 de novembro de 2023

Só você entende o meu jeito!

 

Mesmo estando com você, tenho saudades! E, não posso esconder ou fugir. Mas, teu sorriso ainda me dá taquicardia, falta de ar e aquele frio na barriga.

 

Quando você segura minha mão, suo frio. E, quando falo contigo, fico gago, inseguro. Mas, quando você me beija, esqueço tudo, meu mundo vira de ponta cabeça: vejo o céu aqui na terra e a terra no ar.

 

Quando você me seduz, fico louco sentindo teu cheiro e toque. Adoro fazer amor com você, escutar você e suspirar de prazer, sussurrando palavras de carinho no meu ouvido.

 

Confesso que me entreguei pra você, não sei por que, não sei pra que, nem o porquê. Mas, só sei que adoro estar com você! Não é carência, nem desespero, apenas carinho mutuo e sem cobranças que um sente pelo outro. Te amo do meu jeito! – JK.




Nenhum comentário:

Postar um comentário