domingo, 5 de novembro de 2023

Faxina nas redes sociais!

 

Tenho o “péssimo” costume de curtir tudo que leio ou vejo nas redes sociais. E, na medida do possível, tento interagir com as respostas que acho interessante ou que merecem, no ínimo, um smile.

 

Acredito que as redes sociais sejam para isso: para tornarem nossos dias cheios de novidades, engraçados ou mesmo para aprendermos ou compartilhar tudo que achamos interessante. E é claro, saber dos amigos: quem nasceu, quem morreu, quem viajou, quem perdeu a caixa preta e quem fez barraco online.

 

Por isso, resolvi fazer, diariamente, uma faxina, nas redes sociais (só tenho duas: facebook e instagram). Tenho “amigos” que nem sei que são, nunca interagiram ou curtiram algo que posto, ao menos, que lembre. Outros, eles lá, quietinhos, nunca se manifestaram. Acredito que já partiram desta para outra vida.

 

E, tem aqueles, os piores, que não curtem nada, mas sabem de tudo que você postou, principalmente, quando você os reencontram e eles comentam sobre post. Estes “amigos”, não me bastam e nem quero ter centenas de seguidores ou curtidas.

 

Quero amigos verdadeiros, que somem no meu dia. Por isso, comecei, diariamente, uma faxina nas redes sociais. Se exclui você, desculpe! Mas, você não somou, não interagiu e não acrescentou nada. E, se exclui por engano, desculpe! Me adicione de novo! – JK.




Nenhum comentário:

Postar um comentário