domingo, 5 de novembro de 2023

Estou indo, fui!

 

Por carência ou vaidade você fingia que me amava e eu também. E assim fomos levando nosso caso, sem machucar ninguém, ou cobranças. Mas, o tiro sai pela culatra.

 

De repente você começou a dizer “eu te amo” diferente, fazer cobranças, perguntar onde eu estava e com quem estava. Por acaso, as cobranças começaram e assustado, fugi.

 

Não quis te machucar, mas meu silêncio te feriu, magoou! Desculpe, não era a intensão. Queria apenas te fazer feliz, do meu lado, sem cobranças e com muita liberdade para ambos.

 

Sim, sou estranho. Acho um desperdício dois viver a vida de um. É bom demais sair, juntos, com os amigos, assim como sair sozinho. Estou indo e você, por favor, se cuide! Te quero bem! - JK




2 comentários:

  1. Que triste marrento! Pensa? O quanto ela deve está sofrendo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fictício! Baseado numa letra de música de Alcione!

      Excluir