sábado, 18 de novembro de 2023

Quem é você?

 Hoje não sei se bebo para esquecer ou se sofro de cabeça erguida, faço de conta que não quero, quando tudo que mais quero é você. Eu preciso te ver mais uma vez. Você não sabe, mas levou parte do meu coração.

 

Gostei de você, queria te encontrar, mas tudo o que sei é seu nome e nada mais. Guardo apenas as recordações de uma noite apenas e nada mais.

 

Da janela, olho a chuva lá fora e lembro de você sorrindo, timidamente, para mim. Pequenos detalhes que ficaram na minha memória. Queria te amar só mais uma vez!

 

Hoje, te esquecer, é perda de tempo, pois teu cheiro ainda tá gravado no meu corpo, nos meus lençóis. Nos meus sonhos ainda guardo o gosto dos teus beijos, ainda mais quando teus seios ainda estão em minhas mãos. Meus pensamentos, sem juízo, querem cometer um pecado novo com você! – JK




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário