terça-feira, 3 de novembro de 2020

Surtado!


 Então, surtei! Joguei tudo para o alto, perdi a cabeça, estou descontrolado. Me olhei em frente ao espelho e não gostei do que vi! Num impulso, cortei a barba e os cabelos. E, até que não ficou tão ruim assim!


Confesso que sempre me achei esquisito, principalmente pela minha maneira de estar sempre de bem com a vida, acordar com um sorriso enorme estampando no rosto de manhã cedinho. Mais estranho é acreditar que as coisas vão melhorar e sempre ver um lado bom de tudo, até das desgraças. Uma camisa de força GG, por favor!

Talvez a surtada seja decorrendo esta pandemia que não existe em não acabar ou por determinadas pessoas conseguirem me tirar do sério, o que, confesso, não é fácil, mas tem umas que conseguem. Não sou tão estável como eu pensava, descobri isso hoje! E, confesso que não gostei do que vi em mim!

Estou constrangido por mim mesmo. Tenho reações que me assustam às vezes! Também descobri que sou um alvo fácil e que não sou tão forte como pensava ser. Tenho muitas fraquezas. Decepcionado comigo mesmo!

E, agora, colho os frutos da minha tamanha indulgência – ou desatino e insanidade mesmo. Algo reluta dentro de mim que desisto e desapego fácil das coisas. Sou pior que criança teimosa, que burro quando empaca.

Diante deste surto, resolvi me ausentar, ficar sozinhos uns dias. Às vezes tudo o que precisamos é apenas da nossa companhia. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário