terça-feira, 3 de novembro de 2020

Eu te amo!


 O isolamento e o silêncio dos últimos dias me fez enxergar que eu te amo! Sim, eu amo teus defeitos e qualidades, embora me estresse muito com eles. Mas, resolvi te aceitar, exatamente assim, do jeito que você é! Você me ganhou no cansaço, foram mais de três anos de insistência e shows de cama.


Sim, eu amo tua falta de humor e suas brincadeirinhas sem graça. Também amo escutar você falando de política embora eu pouco entenda e tudo acaba em discussão. Adoro quando você briga comigo por eu não te dar atenção, não querer te ver e não lhe dar satisfação da minha ausência.

Gosto da tua falta de romantismo, seu jeito meio ogro de ser. Em determinados momentos parece que o homem da relação é você! Tudo tem que ser do jeito e na hora que você quer. Depois da transa, acende o cigarro e me olha com aquela cara mais lavada e pergunta: “foi bom né!”.

Já gosto até quando você desce para fumar o “capetinha” e depois volta com aquele gostinho “estranho” na boca. Depois, fica horas me olhando estática e encantada, viajando. E eu te olhando rindo sem entender nada. Mas, respeito teus vícios e manias.

Eu amo o jeito, desligado, que você cuida de mim, mesmo eu não deixando, querendo mostrar que sou forte e durão. Descubro que o sexo frágil da relação sou eu, e não você!

Acho lindo o jeito que você organiza e ajeita a casa. Adoro o teu perfeccionismo e as broncas que recebo por não te ajudar! Amo quando você cozinha só pra mim, o teu tempero e por preparar só os pratos que eu gosto.

Eu te amo exatamente do jeito que você é! Não mudaria nada em você! Mudo eu! – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário