domingo, 15 de novembro de 2020

2020


 O ano esta acabando! Confesso aqui nestas linhas que 2020 não foi um ano fácil! E, mesmo sendo um ano atípico e complicado, fui feliz! E a Deus agradeço por tudo, pela minha família, meu emprego, meus amigos e colegas de trabalho. Por ter redescoberto as palavras atrás de textos e crônicas como esta.


E, mesmo sendo um ano de pandemia, estreitei laços de amizade com muitas pessoas, até de outros estados. Passei a dar mais valor às pequenas coisas, principalmente, a minha casa. Aprendi a não reclamar do alimento que é servido, lembrando que muitos não têm. Infelizmente, ainda somos um país pobre, onde muitos não têm o que comer ou onde morar.

Aprendi que temos que reclamar menos e agradecer mais. Se pararmos para refletir, vamos descobrir que nossa vida é abençoada. Quantas coisas temos que os outros não têm oportunidade de ter.

Hoje, antes de dormir, agradeço por Deus ter me proporcionado mais um dia, pela minha cama, pelo teto que tenho, pela comida servida na mesa, pela saúde, pela família que me ama, pelo meu trabalho, colegas e amigos.

Então, antes de reclamar, lembre-se: muitas pessoas não têm este privilégio! Somos abençoados mesmo em um ano difícil! Eu mesmo, estou satisfeito e feliz com o que tenho e sou. Meu sonho é viver feliz comigo mesmo os anos quem me restam. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário