terça-feira, 3 de novembro de 2020

Estresse!


 Um pequeno estresse recente me isolou do mundo. Precisava de um tempo para reavaliar a minha vida. Percebi que a mudança não estava na empresa, mas em mim mesmo. O problema não era ele, mas eu!


Se meu sorriso e a minha maneira de ser e agir incomoda, resolvi sorrir mais ainda. Foi por sorrir tanto e de graça que paguei por todas as coisas que me aconteceram. Mas, não me arrependo! A sorrir pretendo levar a vida. Lágrimas, daqui pra frente, só as de saudades e felicidade!

Às vezes me pego olhado ao meu redor e vejo tantos sorrisos secos, calados e falsos. O meu sorriso, ao contrário destes, é sincero e isso incomoda muita gente. Mas, isso não me deixa triste, pelo contrário, feliz! Eu adoro incomodar, provocar!

Tenho aprendido com meus próprios erros – sim, eu erro! E muito! -. Tenho feito muita burrada por ser calmo e centrado demais, mas quando estouro, perco a cabeça, jogo tudo para o alto e faço bobagens. E isso, não é nada poético, chorar deixa a gente mais aliviado e implorar não traz ninguém ou algo de volta.

Aprendi tudo isso, com o silêncio! Mas, o Homem lá em cima ajudou, sorriu e estendeu a mão. A ele agradeço a vida, aos dias de calmaria e tempestade. Do contrário, a vida não teria graça! – JK
 — 

Nenhum comentário:

Postar um comentário