terça-feira, 3 de novembro de 2020

A arte de escrever!


 Em meus textos, quase sempre pessoais e confessionais, adoro escrever sobre paixões, relacionamento, felicidade, amor e outros sentimentos. Descrevo a minha agitação no peito e agonia causada pela ansiedade. Também adoro retratar temas atuais, de cosias que estão mudando ou interferindo em nossas vidas.


Transformo meus sentimentos em pequenas crônicas, relatos, muitas vezes engraçados. A minha vida é uma comédia pincelada com drama e pornografia. Adoro esta mistura assim como adoro o meu senso de humor.

E, aqui entre nós, não consigo entender por que a gente se limita tanto? Oras, estamos aqui de passagem, vamos aproveitar. Amanhã podemos não estar e deixamos de fazer tantas coisas com medo do que os outros vão pensar ou julgar.

Eu mesmo, para agradar determinadas pessoas tenho que me resumir ou esconder o que realmente penso apenas para que as pessoas gostem de mim! Chato isso! Embora seja popular, isso não faz parte dos meus planos. Gosto de ser como eu sou, de estar no meu cantinho, de ajudar os outros e de distribuir sorrisos.

Tenho certeza que não vim ao mundo para competir com ninguém, nem quero! Não almejo uma posição ou cargo social. Sempre digo que cooperar é melhor do que competir. Quero viver tranquilamente a minha vida, ou o que me resta dela em paz comigo mesmo. Quando eu partir, quero que as pessoas se lembrem de mim com carinho. “Não quero ser destes que elas dizem: ‘Vai com Deus”! Já temos pessoas demais assim!

Enfim,... Prazer, este sou eu: um amigo fiel, um bom filho, um bom colega e um bom pai. Um cara comum, com gostos duvidosos e vontades descabidas, mas que tem tentado aprender, dia após dia, que temos que ser fieis a nossa própria essência. Sou aquele que vai te puxar a orelha, mandar tudo pr'aquele lugar e depois te asfixiar num abraço.

Sou aquele que vai estar contigo quando você fizer merda e vai dizer que te ama mesmo assim. Aquele que vai te ajudar a se reerguer e limpar toda sujeira. Sim, sou extremamente carinhoso e odeio gente grudenta. E, se você não me procurar, também não vou. Este é um dos maiores defeitos meus! Mas, mesmo assim, vou continuar a ser seu melhor amigo. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário