quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Atrapalhado por natureza!


 

Sou um pouco atrapalho, reconheço! Tá bem, sou muito atrapalhado, assumo! Mas, isso é marca registrada minha assim como meu sorriso largo e fato. E, confesso que não considero isso um problema, diria até que faz parte do meu charme. Sim, tenho orgulho de ser atrapalhado, se não fosse não seria eu!

 

Defeito, na minha modesta opinião, é ser chato, preguiçoso ou sem educação! Eu gosto mesmo é de rir das minhas trapalhadas. Derrubar um copo é a coisa mais normal da minha vida, principalmente, xícara com café, um dos meus vícios. Estes dias, no trabalho, tomando um café com leite na minha mesa, ao levantar da cadeira, esparrei na mesa e, por incrível que pareça, o vídeo do computador caiu em cima do copo plástico de café dando um banho na sala toda.  Tinha café por leite, por tudo, até na minha alma.

 

Fiquei estático, olhado a cena, sem saber o que fazer. Só recordo de ver minha colega correndo pegar panos para secar a bagunça enquanto outro colega tentando salvar o vídeo e o teclado do computador já que minha agenda e revistas em cima da mesa já eram. Este sou eu!

 

Outro dia ao entrar no ligeiro no banheiro, esbarei na porta e machuquei o olho esquerdo. Resultado, tive que ir no oftalmologista fazer curativo. Médico me deu um dia de atestado, mas, que no dia seguinte, tirei o curativo. Não gosta de ficar em casa, amo o meu trabalho. Me sinto bem lá!

 

Também sei que nem sempre ajo ou reajo da maneira como as pessoas esperam. Sei que às vezes não satisfaço suas expectativas. Tento me reorganizar para ser normal como os outros e não consigo.

A Jaque vive se queixando que nunca tenho tempo pra ela ou não gosto dela. Pelo contrário, eu amo seu jeito blasé e planejo as maiores loucuras para fazermos juntos. Mas, de tão mirabolantes, quase nunca dão certo. Sei que não sou o príncipe encantado que ela espera e merece, mas tento transparecer o meu amor por meio de ações que a façam feliz! Eu amo ela do meu jeito errado e estranho, mas sincero! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário