domingo, 8 de novembro de 2020

Seduza-me!


 Sempre digo: não é apenas um corpo bonito que me seduz. O que realmente me fascina e encanta é a inteligência das pessoas, o conteúdo, coisa rara de se encontrar nos dias de hoje.

As pessoas estão vazias, chatas e se acham donas da razão. Discordar do seu modo de pensar é uma ofensa! Então, muitas vezes é preciso calar-se e deixar que elas pensem que somos idiotas do que falar e acabar com esta dúvida.

Sempre digo que não escolhemos o nosso destino, mas podemos dar-lhe conteúdo. O sujeito da oração somos nós e também somos nós que escrevemos nossa história. Podemos melhorar o capítulo, reescrever.

A internet tornou o mundo mais rápido, ágil, mas perdemos muito com isso. Embora presentes nas redes sociais, nos tornamos invisíveis. Temos todas as informações do mundo num simples “click”, mas não sabemos aproveitar. O novo já não é mais tão novo assim.

Vivemos num mundo vazio, de ilusões, onde só existem pessoas bonitas e eficientes, que viajam para ligares lindos, que frequentam lugares caros e que comem bem. Sem contar que todos gostam de animais e praticam boas ações.

O mundo não tem mais lugar para pessoas com conteúdo, verdadeiras, que saibam ler e escrever mais do que duas linhas no whats. As pessoas estão pobres de alma e espírito. Compartilhamos mensagens de autoajuda quando não ajudamos nem a nos mesmos.

Então, quando me chamar inbox ou no whats, seduza-me com sua inteligência, tenha conteúdo. E, principalmente, seduza-me com sua capacidade de ser diferente, de sentir a dor do outro e de se colocar no lugar do outro antes de julgar. Ah! E com sua capacidade de amor, dar e receber amor. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário