sábado, 14 de novembro de 2020

Convid-19


 

Suspeita de Convid, passei nove dias de isolamento que quase me levaram a loucura. Primeiro, pensei que ia surtar! Depois entrei em desespero e devorei tudo o que tinha na geladeira. E, por último, briguei com minha mãe mesmo sem motivos. Ah! E engordei 2,5 kg.

 

Então, aí pelo quinto dia, apesar da loucura correr em minhas veias, percebi que é possível ser feliz no isolamento domiciliar. Mesmo sem poder sair, encontrei em velhos livros e cds a felicidade. Redescobri meu mundinho há tempos perdido nas estantes e prateleiras.

 

Mas, o melhor de tudo foi receber o carinho de amigos e colegas. Foram tantos whats e mensagens de solidariedade nas redes sociais inbox, que ria sozinho. Descobri aqui um novo paradigma de felicidade, além de fortalecer laços sociais e afetivos com pessoas que jamais pensei que se preocupassem comigo.

 

Ficando em casa, contribui para a saúde de todos, afinal, não tinha como o convid-19 se propagar, mesmo eu não estanco com ele. O resultado demorou para sair e quando saiu, negativo (terça-feira, dia 10). Minha única queixa referente ao atendimento da UPA de Caxias do Sul foi a demora no resultado, embora a culpa não é deles, mas sim da demanda do exame que é grande. Quero agradecer aos profissionais que me atenderam, em especial a enfermeira Fabiana, um anjo de ternura e carinho com seus cabelos rosa. Obrigado! – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário