terça-feira, 3 de novembro de 2020

Sou filho de Iansã!


 Sou filho de Iansã, orixá a quem fui consagrado quando nasci. Por onde passo, marco meu território naturalmente, pois minha aura traz simplicidade e candura, simpatia e amizade. Embora altivo e com o dom da escrita, não me saio bem com as palavras verbalmente. Discursos nunca foram meu forte.


Sou regido pelo sol, pelo fogo embora e sou extremante generoso. Tenho um otimismo invejável e sou alegre e amoroso com as pessoas que convivem comigo. Na maior parte das vezes meu sorriso é maior que meus lábios.

Por outro lado, não aprecio pessoas falsas e arrivistas. Também não gosto de pessoas frias, que não demostram o que sentem. A vida é muito curta para gente não demonstrar nossos sentimentos. Mas, não se engane, sou genioso. Quando brabo, caio e pasto como um bom sagitariano, metade homem, metade cavalo.

Amo uma boa mesa, uma gastronomia farta e exótica. Adoro um abraço, a troca de energia que existe neste contato. Gosto da liberdade em todos os sentidos e sou impaciente. Perdoo facilmente e não sou nada vaidoso.

Sim, sou doidinho, louquinho, mas sincero. Procuro me arrepender do que fiz do que deixei fazer por medo ou receio. Vivo a vida intensamente como se não houvesse amanhã. E a Deus, agradeço, todos os dias, por ela. – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário