sábado, 6 de abril de 2024

Viciado em café!

 O dia só começa depois de uma boa xícara de café preto, de preferência, passado na hora e forte. Não sou muito fã de café expresso. Ainda sou antiquado e conservador. E, para minha sorte, alguns postos de conveniência voltaram a ter café passado. Que maravilha! Sim, pois a maioria das padarias e cafeterias só trabalha com café expresso.


Café é uma espécie de energético, de vício. E, cá entre nós, como é bom sentar em uma mesa rodeado de amigos e de boas doses de café preto. Tudo bem, ele pode ser com leite ou de sua preferência. Café é bom de todas as maneiras. E vou mais: quem não gosta de café, bom sujeito não é!


E não me venha dizer que não toma café porque ele escure os dentes. Menos! É melhor um dente meio amarelado, do que branco reluzente, artificial.  Brilho dental tem quer ser mais natural! Hoje em dia é comum você ver pessoas de dentes lindos, perfeitos, mas mal arrumadas, feias e descabeladas. E o pior, desprovidas de educação!


Eu mesmo não abro mão de um bom café, dos meus amigos e da felicidade! Sou a favor da boa educação e não me importo se você é rico ou pobre, branco ou negro, bonito ou feio, gordo ou magro. O carácter e o café é o que realmente eu preciso para te convidar para tomar um café ou para sentar na tua mesa e saborear um café e uma boa conversa com você. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário