domingo, 14 de abril de 2024

Te tirei da minhas entranhas!

 Sim, foi bom enquanto durou! Mas, agora não te quero mais! Nosso tempo foi ontem e foi bom, confesso! Quero mais e que pegue tudo o que é seu e saia, definitivamente, da minha vida. Aqui não tem mais espaço para você! 


 Hoje, prefiro a solidão da minha cama do que tua companhia. E, saiba que não te desejo mal, pelo contrário, quero que sejas feliz, que alguém te dê tudo aquilo que não dei e o que você realmente merece! Então, faça um favor para nós dois: me esquece!


 A fila tem que andar para nós, deste jeito não dá mais! Tu não és mais a pessoa querida que eu gostava de ter a meu lado. Hoje prefiro um copo de cerveja do que ti. Quero meus amigos, que você implicava e morria de ciúmes, de volta. Assim que a pandemia passar, quero estar com todos eles, sair, rir, conversar.


 Já troquei os porta-retratos da sala por outros, sem você! E não é que ficaram muito melhor, mais bonitos! Agora, quero mais e escutar e compor uma sofrência sertaneja, ser a Marília Mendonça de calças e viajar nas palavras, fictícias ou não! Adeus! - JK


** Ressalva: não briguei com ninguém! Para terminar um relacionamento é preciso ter começado, estar com alguém. Não é o meu caso, estou solteiro e estou muito bem assim. É apenas um texto fictício.




Nenhum comentário:

Postar um comentário