sábado, 6 de abril de 2024

Hoje eu acordei com saudades!

 

 

Hoje acordei com saudade, saudade do meu pai, mesmo 22 anos depois de sua partida. Tem dias que o sinto mais presente que nunca, hoje é um dia destes.

 

Para amenizar a saudade, olhei para o céu e pedi sua benção. Que onde estiver, me protegesse e iluminasse nesta nova jornada que se inicia e que me amedronta. Afinal mudanças podem ser boas ou ruins. E com certeza, irão mexer com toda família!

 

Mas, apesar do medo, recebo este desafio com um presente, uma benção. Só tenho a agradecer a esta nova oportunidade, nova vida.

 

E com seu Martins no pensamento e para sentir ele mais perto, seleciono uma playlist de Nat King Cole e escuto. Cantor que meu pai era fã e que aprendi a gostar de sua voz marcante e única. Suas canções, assim como sua voz, eternizam o amor e se tornaram clássicos. Sua benção seu Dalton! – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário