sábado, 6 de abril de 2024

Respeitar é preciso!

 Você pode não concordar com o que eu escrevo, embora muitos assuntos sejam confessionais e pessoais e outros apenas ficção, mas lembre-se: a sua opinião, comentário também pode não ser do meu agrado, mas mesmo assim eu vou te respeitar. No máximo, dependendo do teu comentário, vou te deletar, ignorar. Simples assim!


Gosto de pessoas com conteúdo, que sabem se manifestar, sem ofender ou magoar.  Se você não gosta, discorda, não curta e não comente. E, realmente se sentir necessidade de se manifestar, respeite a opinião alheia e saiba argumentar, a discordar com classe e educação, principalmente, com sabedoria.


E vou além: se ser educado, ter bons costumes para você não tem valor, desculpe, mas eu acho fundamental, essencial e não abro mão! Destaco que a opinião que realmente importa são as dos meus amigos, aqueles que me conhecem, que sabem da minha realidade!


Não preciso provar nada ou me justificar para ninguém. É muito “mimimi”, muita gente sem conteúdo e sem valor, infelizmente. Destas, toda distância é pouca! E lembre-se: saber ouvir é uma arte para poucos. Sua opinião, guarda pra você! – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário