domingo, 21 de abril de 2024

Final de semana em família!

 

Na minha modesta opinião, não existe nada melhor do que um sábado em família! No meu caso, na companhia da minha mãe, Helena Horácia, carinhosamente apelidada de HH e os cachorros do meu sobrinho: a Max e o Billy.

 

 

Depois de passearmos bastante, os quatro, assistimos televisão. Como HH tem sido minha companhia, viciei ela em filmes de terror. Tudo começou com “O Exorcismo do Papa”, A Freira 1, 2 e 3”, Invocação do Mal 1, 2 e 3” e agora, Anabelle. E não é que às vésperas de seus 83 anos ela me surpreendeu ao dizer que gosta deste gênero.

 

Mas, não pensem que assistimos só a filmes de terror, ela adora um romance, comédia romântica ou musical. Sexta assistimos a “Wonka” e domingo ela quer ver “Barbie”.

 

Além excelente companhia para filmes, Helena Horácia também o gosto musical igual ao meu. Também nos completamos na gastronomia, na alegria e na loucura. Quem a conhece sabe porque sou assim, meio juízo, mas de bom coração. Amo minha HH! – JK.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário