domingo, 7 de abril de 2024

Sob a proteção divina!

 Ao amanhecer de domingo, um silêncio ecoa pelo apartamento, pela minha rua, pelo meu peito. Feridas demoram a cicatrizar em meu coração. 

A carência e a tristeza parecem andar juntas hoje em bytes depressivos e moribundos. Afinal, não é todo dia que levamos um fora, que a mãe de amigo e um amigo estão com câncer. Sem contar que os últimos dias foram tensos, de muito trabalho e de reconstrução.

Também não é toda sexta-feira que você faz uma microcirurgia nos pés, para retirada de unhas. E, cá entre nós, sabe doer! 

Também não é toda semana que você se sente excluído, deixado de lado por determinadas pessoas. Mas, o sol logo vai nascer, com ele a esperança de dias melhores. E como domingo é o dia que a semana se reinicia, encerra-se aqui a tristeza. 

Sob a proteção de Deus, a vida continua, E, nas minhas orações estão os amigos enfermos e minha família. A todos eles, peço proteção, saúde e a cura do câncer! – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário