sexta-feira, 12 de abril de 2024

Sejamos felizes a nossa maneira!

 Ser feliz não é uma das tarefas mais fáceis, não! A princípio, bastaria ter saúde, dinheiro e amor, mas, infelizmente, nossos desejos vão além!


Não basta termos saúde, queremos ser sarados e donos de um corpo perfeito, destes de revistas! Não basta termos dinheiro, casa própria, comida, carro do ano e roupas da moda. Queremos mais: piscina, viagens internacionais e jatinho particular.


Não basta termos alguém com quem podemos conversar, dividir um cinema, um jantar e fazermos sexo de vez em quando. Queremos ser eternamente surpreendidos por declarações de amor, presentes inesperados, sexo selvagem e diário. Queremos ser felizes assim e não de outro jeito.


Vivemos num mundo consumista, onde absorvemos centenas de informações desnecessárias que nos induzem ao que é certo ou errado, a consumir, a sermos fúteis e sem conteúdo. Hoje a mídia, a televisão e internet pensam por nós. Nas redes sociais existem especialistas, que pouco sabem, mas te ensinam o que você deve fazer, vestir, ...


E, aqui entre nós, porque só podemos ser felizes sendo um casal? Por que não podemos ser felizes sendo impares, sozinhos?


Ter um parceiro constante não é sinônimo de felicidade. E, se não temos dinheiro, vamos fazer o que dá para fazer com o pouco que temos. Há tantas coisas boas que saem de graça ou são acessíveis, basta termos um pouco de fé, criatividade e bom humor.


Não esqueça: ser feliz é trabalhar com o que você gosta! É amar sem desejar o eterno! É caminhar esporadicamente para manter o corpo saudável. E, principalmente, manter o espírito e a alma sempre jovens, abertas as modernidades sem ficar dependente delas. 


A vida não é um game onde temos a obrigação de vencer sempre! Precisamos viver um dia após o outro, amando o próximo e  respeitando. A vida para ser vivida é a nossa, não a dos outros! Sejamos diferentes, sejamos únicos, ímpares e sejamos felizes. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário