sábado, 20 de abril de 2024

Seja feliz longe de mim! O que tivemos chegou ao fim!

 Sim, eu não te quero, não posso mais te enganar. Preciso jogar limpo com você. Eu só te quero assim, sem compromisso, apenas para matar os meus desejos. O meu amor termina quando termina o meu prazer.


Triste constatação, mas é verdade! Eu não presto, eu sei e sempre admiti e te falei, mas mesmo assim você quis ficar comigo. Sou um boêmio errante, sem dono e livre, um sagitariano autêntico! Meu corpo precisa de aventuras, novas conquistas e sedução.


Já você é uma mulher, merece ser amada de verdade, ser tratada com uma rainha. É um diamante raro, que precisa ser lapidada com todo amor e ternura, coisas que eu jamais vou te dar. 


Sou um bruto de alma sensível. E, não pense que não gostaria de ser diferente, mas reconheço que sou um canalha no amor e isso faz parte da minha natureza. E, por mais que eu tentei mudar, não consigo. E, não quero que tu me aceites assim, pelo contrário! Quero apenas a tua felicidade ao lado de outro alguém!


Então, de coração, quero sejas feliz com outro amor, que outro te consigo fazer o que eu não fiz para você. Saibas que encontrarás em mim o amigo ideal apenas, não mais o amante ou namorado que você sempre sonhou. Você merece um príncipe, não um sapo indiferente no amar. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário