domingo, 14 de abril de 2024

Eu e elas!

 Queria escrever uma crônica diferente, para uma amiga que mora em meu coração, que eu gosto muito e tenha a maior admiração. Surgiram nomes, vários, sendo impossível neste momento homenagear uma só, pois todas as minhas amigas, as que considero amigas, são especiais, as melhores, the best!


Meu dilema começou que: se eu escrevesse para homenagear a Rosane, seria impossível não mencionar a Cristina e a Marloni, afinal, elas estão ligadas entre si. Nossa amizade é tão intensa que somos como irmãos que a vida nos presenteou. Junto, aparece minhas amigas de adolescência: Cristina e Liandri. Tudo que eu faço ou não faço, elas estão presentes. Somos unidos em coração.


Tenho colegas de trabalho especiais, amigas que tenho a maior admiração e respeito. Não vou citar nomes, mas tenho certeza de que, se vocês lerem esta crônica, seus nomes estarão grafados nas entrelinhas e em seus pensamentos. E não posso deixar de citar aqui minhas eternas paixões: Andrea, Carla e Mara. Embora não estejamos mais juntos, vocês fazem parte da minha vida, da minha história.


Todas vocês, e outros que não citei, inclusive as virtuais - sejam de Caxias do Sul, Itaara ou Criúva -, são presentes de Deus. Felizmente, Ele nos deu o privilégio de estamos envelhecendo e amadurecendo juntos, desfrutando um a companhia do outro. Guardo com carinho cada olhar, cada sorriso, cada lágrima, cada conselho e cada momento que passamos juntos. E é claro, das confusões que eu aprontei e meti vocês também! E, tenham certeza: amo vocês!” - JK






Nenhum comentário:

Postar um comentário