domingo, 14 de abril de 2024

Falsos amigos!


 


Confesso que estou impressionado com a falsidade das pessoas. É desafiador saber quando estão sendo verdadeiras ou apenas agindo para conseguir alguma vantagem ou nos prejudicar. 


Tem sido desafiador lidar com algumas pessoas sem me deixar abalar e ainda me proteger para evitar ser prejudicado ou persuadido. Estou aprendendo a evitar fofocas e escutar comentários maldosos. Também a não fazer qualquer comentário sobre o que me falam, apenas escuto e observo para que nada seja distorcido! 


E, não é porque a pessoa é falsa com você que temos que tratá-la mal. Pelo contrário, manter sempre a educação e procurar se distanciar o máximo possível destas! Afinal, cada um sabe o que carrega dentro de si! E, ao contrário deles, vamos carregar sempre o bem, jamais o mal.


Lembrando que o falso amigo, o falso colega é maldoso! Cedo ou tarde ele irá ferir a sua alma! Então, cuidado: “Judas era íntimo de Jesus. Na mesa ele comeu, bebeu  e sorriu. No final, beijou e traiu!”. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário