domingo, 28 de abril de 2024

Abandono na terceira idade!

 

Minha alma está cinza, triste e abatida. Não me conformo que uma família tem condições de cuidar de um familiar interne um familiar em uma clínica para terceira idade. Por mais que a pessoa seja bem cuidada, não aceito e não admito.

 

Desculpe os familiares de uma amiga que está sendo internada amanhã, mas isso é negligência, descaso de todos. O que me conforma é que todos ficamos velhos, eu, você, nós. E o que plantamos, colhemos amanhã.

 

Não aceito uma irmã se recusar a cuidar da outra ou um sobrinho não cuidar de uma tia. Pior é que estas mesmas pessoas, fazem caridade para terceiros, mas não para seus familiares. Total hipocrisia!

 

Sim, estou revoltado, tentando aceitar, mas não consigo entender por mais que me expliquem que será melhor para quem está sendo internado. Na minha opinião, melhor apenas para quem está se “desfazendo” do seu familiar! O mesmo vale para animais. Perdão pelo desabafo. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário