sexta-feira, 12 de abril de 2024

Feliz e de bem com a vida!

 Ao contrário de muitos, sempre acordo com disposição e motivado, pois um novo dia se inicia recheado de novas oportunidades. E, em virtude disso, quase sempre estou rindo, transbordando de energia e vontade.


Irrito alguns com este excesso de energia e otimismo, principalmente nas redes sociais, onde compartilho bom humor com todos, seja nas postagens engraçadas ou nas confessionais e pessoais através de meus textos. Acordo alegre com o sol matinal ou a chuva tão necessária para renovar a vida, lavar a alma.


Algumas pessoas me acham superficial, falso por estar quase sempre de bem com a vida. Mas, a verdade, é que tento ignorar os momentos difíceis da vida escondendo minha dor atrás de um sorriso amigo. Como desabafo, escrevo, fantasio! Me transporto para um mundo fictício, um mundinho só meu ou que eu possa compartilhar com as pessoas que mais gosto.


Sempre digo que a beleza esta nas coisas simples da vida como um simples bom dia, um sorriso amigo, o azul do mar ou o verde que insiste em colorir o cinza das cidades. Me encantam as pessoas que sorriem com gosto, que contagiam a gente com sua felicidade. Aquela alegria que vem do interior, da alma. E, diariamente, agradeço à Deus por ter me dado uma nova oportunidade de ser feliz, de viver. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário