sábado, 20 de abril de 2024

Dizem que sou louco por eu ser assim!

 Nem de longe me acho uma pessoa normal. Exemplo disso é quando termino uma relação amorosa. Ao contrário da maioria, não saio desesperado a procura de um amor ou caio na noite, bebendo todas ou passando o rodo. Me isolo do mundo e opto em curtir meu luto sozinho em casa ou sem destino por aí. 


E não é por estar sozinho que vou deixar de sair, viajar ou ir a qualquer lugar. Pelo contrário: sou a perfeita companhia para eu mesmo. Melhor do que ninguém eu me conheço embora às vezes até eu me surpreenda comigo mesmo.  Gosto de deixar o meu corpo e minha mente sossegados por um período, sair com os amigos de vez em quando.


Não quero uma paixão, uma crush, muito menos uma pequete. Já passei da idade de sair por aí beijando ou comendo todas. De noites vazias, estou cansado. Quero uma pessoa que se preocupe menos com o sexo e mais com a companhia, que seja inteligente e que saiba conversar sem falar de futilidades por mais de cinco minutos. Sim! Que tenha um papo cabeça, legal!


Hoje, a companhia da família, amigos e a minha, são minhas prioridades. E, se caso aparecer alguém, que saiba compreender que preciso de momentos livres. Em troca, saberei te elogiar e encantar até quando acordares escabelada e toda amassada. Serei o falastrão perfeito para você e disposto a pôr fim na nossa solidão! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário