sexta-feira, 12 de abril de 2024

Sim, eu sou feliz!

 Eu sou um mistério para muitos que me rodeiam. Embora extrovertido e super comunicativo, sou fechado. Meu mundo não é para todos, apenas para alguns. E, eu decido que vai entrar e permanecer.


Quando a gente amadurece aprende que não se deve fazer as coisas somente para agradar as pessoas que te rodeiam, mas, sim, para saborear cada momento mágico que elas tem. Eu mesmo, tenho dificuldades em dizer não, mas, estou aprendendo. Algumas pessoas abusam da generosidade da gente.


Sempre digo que a felicidade que habita dentro de mim não vem das festas, das roupas, das viagens iradas ou de ter a companhia perfeita do meu lado. Pelo contrário, vem das coisas mais simples da vida, como o simples acordar de manhã cedo, do café preto feito com todo amor pela minha colega Janete ou do abraço gostoso que recebo, todos os dias, da Rosane. Minha felicidade vem do sorriso elegante que recebo da minha chefe Mônica.


Tudo isso, é mais um pouco me dá um UP para sorrir e continuar sorrido. Não existe nada melhor do que ganhar um sorriso dos colegas todas as manhãs, mesmo sabendo que alguns ainda não acordaram direito e estão sérios. Bom demais tomar um chimarrão nas salas e saber das novidades pelos colegas de trabalho. E, principalmente, receber os agentes de compras diariamente e pode voltar realizado após um dia de trabalho para casa.


Hoje, não quero status, quero viver a vida de verdade, desfrutar tudo o que ela oferece. E o melhor de tudo, aprender a viver pra sentir e não para ter. Esta, foi uma das lições que este isolamento me ensinou. É preciso deixar a vida fluir naturalmente, seguir o seu ciclo e, todos os dias, agradecer por estarmos vivos e com saúde. – JK 




Nenhum comentário:

Postar um comentário