sexta-feira, 1 de março de 2024

Pé na estrada visitando clientes!

 Viajar, pegar a estrada para mim é terapia – e não me canso de dizer e repetir isso! Portanto, nunca me convide, nem por educação, para por o pé na estrada com você que o convite será sempre SIM! Viajar é sinônimo de felicidade, de realização! O sorriso fica mais largo, maior e o coração mais bate feliz! 


Cada viagem, mesmo que seja a 20 km de onde você mora, é apaixonante! Adoro conhecer novas pessoas, novos lugares, novas gastronomias e paisagens ou simplesmente sair do meu habitat natural, rever amigos e lugares que você gosta, acha bonito e se sente bem lá. 


Depois de ter visitado clientes no Paraná, Santa Catarina e parte do Rio Grande do Sul, percorrendo mais de 4.800 km, encerramos nossas viagens para visitar clientes, amigos que eu e a empresa fizemos ao longo dos anos. E, não existe nada melhor por mais cansativo que sejam estas viagens. 


Quando você é recebido com um abraçado apertado e um sorriso amigo, toda canseira desaparece feito passe de mágica. Você só quer saber de aproveitar o momento e usufruir da companhia maravilhosa destas pessoas. Você quer mesmo e que aquelas poucas horas de visita, transformam-se em dias! Em determinados lugares dá vontade de ficar uns tempos por ali mesmo, naquela excelente companhia.


Agora, é pedir a Nossa Senhora da Boa Viagem que nos proteja e ilumine nossos caminhos, afinal, são mais quatro semanas de estrada e mais uma de férias. Então, não estranhem minha ausência das redes sociais.


Viajar a trabalho não é obrigação, é amor ao que você faz, ainda mais quando temos a melhor companhia ao nosso lado nesta longa jornada, um irmão de coração. E, não vejo a hora desta epidemia acabar para poder viajar sem tantos protocolos de segurança, poder percorrer este Brasil lindo, conhecer suas belas paisagens, cidades e culturas.


Mas, enquanto isso não acontece, vamos somente aos estados vizinhos. Quem sabe, nas férias de inverno, destinos mais longos. Afinal, sonhar não custa nada e viajar é preciso! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário