domingo, 10 de março de 2024

Autorretrato 1

 Sou natural de Santa Maria, mas me considero São-Marquense de coração. Moro em Caxias do Sul há mais de 30 anos, mas trabalho em Farroupilha.

Amo minha família. Tenho saudades de meu pai (Dalton), meus parentes espalhados pelo mundo a fora. Amo meus dois sobrinhos (Fernanda e Rodolfo), além de minha irmã (Jeanine) e seu marido César (o irmão que eu não tive). Meus amigos me chamam de JK.
Sou formado e trabalho no 585. Adoro o que faço!
Amo e gosto de ajudar meus amigos. Sou pontual ao extremo. Adoro ler, ir ao cinema e ouvir música.
Ainda torro pequenas fortunas em cds e livros. Não ligo pra dinheiro, mas odeio ficar sem ele.
Minha mãe diz que eu tenho o pavio muito curto. Tenho péssima memória para nomes e telefones.
Não vivo sem Coca-cola e chocolates. Sou de sagitário. Gosto plantas e animais.
No inverno engordo. No verão tento emagrecer.
Eu gosto das cores de Almodóvar e de Frida Kahlo. Me identifico com o Garfield: gordo, azedo e sarcástico!
Se recebo uma cantada fico sem jeito. Me defendo atrás de um sorriso amigo.
Sou uma eterna criança. Não sei amadurecer. Reconheço as pessoas pelo cheiro.
Sempre amei mais do que fui amado. Se hoje eu morrer, não chores por mim. Tenha certeza de que vivi tudo intensamente, exageradamente". (Autorretrato) - JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário