domingo, 10 de março de 2024

Boa noite tristeza!

 Boa noite, tristeza! Hoje eu agradeço por você ter vindo me visitar mais uma vez em tão pouco tempo. Ouso dizer que já somos amigos, velhos conhecidos!


Agradeço a você por ter me lembrado de tantos momentos bons que passei ao longo destes mais de 50 anos, por tanta pessoas boas terem entrado em minha vida e tantas ruins terem me ensino o que não fazer e que o bem sempre triunfa o mal. Assim e a lei da vida!


Descobri que você nunca vem sozinha, sempre vem acompanhada do tédio, da melancolia, do medo e da saudade. Agradeço a você por me ensinar que ainda sou humano, dou valor a vida e as pessoas que me cercam. Você me ensinou que a família, amigos e saúde aparecem em primeiro lugar, seguido pelo amor ao nosso trabalho.


Apesar de vivo, estou cercado de indiferenças. Estamos vivendo dias únicos e singulares, repletos de medo, angústia e falsidade. Não vejo a hora desta pandemia passar e sonho com dias melhores onde a gente possa sorrir sem máscaras e abraçar sem medo. De poder transitar livremente pelas ruas sem medo de ser contaminado ou impedido de trabalhar.


Então tristeza, aqui me despeço e agradeço a visita. Sinta-se a vontade de voltar, mas, quando voltar, já vais me encontrar totalmente refeito, livre e aliviado. Obrigado e até breve! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário