sexta-feira, 29 de março de 2024

Estar na minha companhia é o que me basta!

 Não tenho nenhum problema em me socializar! Aonde quer que eu vá, faço amigos rapidinho, pois levo comigo sempre um sorrido amigo! Mas, também não tenho nenhum problema em sair sozinho.

 

Gosto da minha companhia e com ela vou ao cinema, passear, caminhar, jantar fora, viajar, .... Não deixo de fazer nada por nada estar sozinho e estas pequenas atitudes me deixam muito feliz. Isso é o que me basta!

 

Destaco aqui que individualidade e solidão são duas cosias complemente diferentes e não podem ser confundidas. Eu preso muito pela minha individualidade, pois melhor que ninguém conheço a minha personalidade! Assumo que sou autoconsciente e sei respeitar a individualidade dos outros.

 

Respeito tanto que não chego a procurar as pessoas, os amigos. Se eles não me procuram, não os procuro. No máximo envio um whats dizendo sentir saudades. Eis aqui um grande defeito meu. Mas, sei que amo a minha companhia! – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário