quinta-feira, 14 de março de 2024

Sexo é bom!

 O sexo move o mundo ou seria o mundo que gira em torno do sexo? Uma vida sem este estímulo é uma vida sem graça! Eu mesmo, em plena andropausa, não paro de pensar em sexo. Tem horas em que bate um desespero e quero fazer sexo com todo mundo e morrer de tanto fazer sexo. Outras, não quero que me toquem, cheguem perto. 


Se pararmos para pensar, nosso primeiro contato com o sexo é quando nascemos e daí por diante não paramos mais. Depois com o passar dos anos aprendemos a tocar nosso próprio órgão, seguido da curiosidade de conhecer o sexo posto ou pessoas do próprio sexo. O sexo nada mais é que uma poderosa arma que move nossas vidas. Pecamos pelo excesso e morremos pela falta!


E, quando existe química ou amor, o sexo é sublime! Ficamos reféns dos nossos próprios sentimentos, afinal sexo vicia. E aqui entre nós, é o melhor de todos os vícios! E, aqui entre nós, em tom confessional, não existe nada mais revigorante que este turbilhão de emoções e sensações que sentimos quando fazemos amor.


Mas não pensem que sexo sem amor não é bom! É sim! Afinal, quem não gosta de disfarçar o vazio existencial com um sexo bem pegado, gostoso e sem pudores, onde vale tudo para a satisfação e gozo!


E vou mais, acho sensacional ver as pessoas com mais de 70 anos transando, curtindo a vida com muita loucura e safadeza. Afinal, não existe mais idade para fazer sexo. O que existe é viagra para os homens e hormônios para mulheres e a vontade de ser feliz!  Agora, é pedir um tempo a mais para Deus para desfrutarmos de todas as maravilhas que ele criou e inventar um novo pecado para fazer em boa companhia! – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário