sexta-feira, 1 de março de 2024

Hoje rezei por você!

 Hoje eu rezei por você, como sempre faço! Mas, desta vez, fui além e fiz um pedido especial! E, tenho certeza de que Deus vai me atender e te iluminar, proteger e nunca deixar você perder sua enorme grandeza!

Hoje eu rezei por você, para que continue, sempre, com esta capacidade solidária e de abraçar a todos com muita alegria, ainda que às vezes não estejas tão bem! Porque quando você esta bem, todos nós, teus amigos, também estamos!
Hoje eu rezei por você, como faço a muito tempo, pedindo paz e harmonia para você e sua família. E, continuarei sempre pedindo proteção à você! Que ele nunca deixe você se bater ou se deixar dominar por quem não merece seu carinho.
Hoje rezei por você, porque és minha amiga, do coração! E, não só para mim, mas para todos que te amam e admiram. E vou continuar rezando sempre para Deus mantê-la na trajetória do bem e sempre perto de mim! - JK
***Para uma amiga especial!



Nenhum comentário:

Postar um comentário