sábado, 2 de março de 2024

Autorretrato 2

Confesso que sou pavio curto. Me irrito por coisas pequenas, embora alguns me achem tranquilo e calmo. 

Sou pacífico e da paz, mas isso depende muito do momento. Adoro criar uma tempestade! Para que facilitar se posso complicar!

Alguns me acham louco pelo meu estilo extrovertido e sorridente. Eu concordo, sou louco mesmo! 

Sou cara de pau: mexo com as pessoas, incomodo e falo, quase sempre, o que eu penso e acredito. Sou engraçado, faço palhaçadas quase o tempo todo. 

Levo meu emprego a sério e tenho prazer em realizá-lo. Amo meus colegas e amigos doidinhos, quase todos! Tem uns que pediram para ser chatos e entraram na fila várias vezes, mas mesmo assim, amo eles e respeito! 

Procuro ser bastante pontual e detesto que me deixem esperando ou se atrasem. Sou organizado, arrumo minha cama todas às manhãs e gosto de tudo arrumado. CD’s e dvds em ordem alfabética, livros lidos numa pilha, livros para ler em outra pilha. 

Há situações que sou reclamão, chato e intolerável, pareço um velho de 100 anos. Mas, também, há momentos que sou totalmente simpático, querido e afável. 

Sei que não sou uma pessoa ruim, jamais faria mal a alguém ou teria a intenção de magoar. Entre meus defeitos estar não me preocupar com minha saúde. 

Não faço exercícios físicos e adoro comer porcarias. Ouço os mais velhos, mas sei que não sigo os conselhos deles. 

Detesto rotina, mesmo assim não deixo de alimentar alguns vícios que possuo. Adoro dormir e acordar cedo. 

Não tenho grandes crenças, tenho fé em um Deus, independente de religião. Acredito que existe um ser superior que zela por nós. 

Como todo sagitariano, amo e preservo minha liberdade. Vejo que a cada dia que passa é como se meu período diminuísse para os tantos sonhos que quero realizar. 

Minha vida esta em contagem regressiva. Descubro novas paixões, adoro o perigo e mudo de opiniões, mas mantenho meus objetivos e ideais que acredito. Leio muito, porque atualizar-se é preciso, sempre!

Autorretrato 2 - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário