sábado, 9 de março de 2024

Pare o mundo que eu quero descer! Desci!

 Confesso que estou esgotado, sem energia e o ano mal começou, aliás, tumultuado! Assim tem sido ou é minha vida! 


Estou cansado de ser bonzinho! Descubro que a gente só se estrepa. As pessoas só querem tirar proveito! Somos bons enquanto estamos sendo uteis, ajudando, dizendo sim. Ao primeiro não, somos marginalizados e penalizados.


Nas redes sociais fico impressionado com a cara de pau dos amigos virtuais. Nunca lhe deram um oi e vem pedir ajuda, conselho, emprego ou dinheiro! 


Estou sem saco e paciência! Descubro que ser bom é um saco, que não dá lucro, pelo contrário, prejuízo aos bolsos e ao nosso espirito! Fico abismado com a falta de valorização que temos ou recebemos das pessoas. 


Estou cansado de plantar e não colher! Começo a desconfiar na veracidade do velho ditado popular: “o que se planta, colhe”! Tudo que colhi até agora foram dores de cabeça e novos inimigos por não dizer sim!


Cansei de ser babaca, de ser legal! Estou esgotado, sem energia! Então, antes de mandar muita gente para aquele lugar, para o mundo que eu quero descer! Desci! - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário