sábado, 9 de março de 2024

Homem também chora!

 Fazia muito tempo que ele não se trancava no banheiro e chorava feito criança. Mas, naquele dia, foi impossível segurar as lágrimas. Ele chorou pelos sonhos vividos e pelos que acabara de perder. Chorou pela certeza do que, apesar de ser óbvio aos olhos, lhe parecia impossível! Chorou por não entender, compreender e simplesmente por não querer acreditar!


Não havia amigos por perto para contar ou para ligar em uma hora como aquela. A família também estava distante, o que tornou sua dor ainda mais imensa. A dúvida sobre uma possível traição não saia do pensamento.


Ele sentia vergonha pelo sentimento da dúvida, pela situação até então, nunca vivida. Sentia vergonha por ter aqueles pensamentos! Seu coração batia mais forte e seu sorriso enfraqueceu. Aquela era uma história de amor que não devia ser vivida, sentida, pensou!


O sentimento aterrador foi, aos poucos, tornando-se mais leve, como se as lágrimas empurrassem para longe todo sentimento ruim. Então, ele se levantou, olhou-se no espelho e voltou a sorrir, como sempre fez diante das adversidades da vida. - Jk




Nenhum comentário:

Postar um comentário