domingo, 3 de março de 2024

Minha amiga e companheira loira!

 Existem mulheres que conseguem nos surpreender, além de encantar. Com certeza, Cris, você é uma delas!

 

Você, além de amiga inseparável, é minha companheira desde a adolescência. Juntos, aprontamos muito e quase sempre fomos culpados. Muitas histórias escrevemos e tivemos momentos que não esqueceremos jamais.

 

Às vezes acho que só você me entende e me compreende. Raramente discordamos ou discutimos. A gente até tenta, mas sempre acabamos rindo e tirando sarro um do outro. Nos completamos. E o melhor, de duas vidas, uma nova surgiu!

 

Acho engraçado quando você diz que meus defeitos e manias são o que melhor de mim. Você adora rir dos meus devaneios, minhas pirações e meu jeito estabanado e teimoso de ser. Por outro lado, sempre afirma que não gosta do meu jeito sério e normal de ser.

 

Já eu, adoro saborear teu estrogonofe de carne com batatinhas palha, escutar Janis Joplin sem parar e ouvir você reclamar que as clientes estão cada vez mais cheias de mimimis. E o melhor, adoro estar com você, seja assistindo ao jogo de Juventude e Inter, jogados no sofá assistindo televisão ou tomando aquela cervejinha, estupidamente gelada, no teu bar predileto. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário