domingo, 25 de fevereiro de 2024

Bloqueando e deletando nas redes sociais é preciso!

 Bloquear ou deletar pessoas nas redes sociais tornou-se uma prática comum. Pena que a gente só consiga fazer isso nas redes sociais. E vale a pena lembrar que nada que acontece online é por acaso, é um reflexo da nossa vida real.


Confesso que queria que muitas pessoas desaparecessem, de uma vez por todas, da minha vida. Elas não somam, não agregam. Pelo contrário, são prejudiciais a minha saúde mental. Ouso dizer que são ruins, falsa, manipuladoras e arrogantes.


Sim, estou sendo cruel e frio. Afinal, tudo o que eu quero e distância delas, estabelecer um silêncio entre nós. E isso tudo, sem dar explicação, afinal, não é necessário! Elas não me fazem bem e ponto final!


E, ao contrário do Rei Roberto Carlos, eu não quero ter um milhão de amigos nas redes sociais ou na vida presencial. Quero poucos e bons amigos, aqueles essenciais, que me façam bem e ajudem a crescer.  O restante, deleto e bloqueio sim! E se você saiu da minha vida e das redes sociais, desculpe, mas você nada acrescentou em minha vida. – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário