sábado, 30 de março de 2024

Mulher pequena!

 É minha cara amiga, seis meses se passaram desde que nossas vidas se cruzaram! Neste pouco tempo aprendemos muito um sobre o outro. Ouso até dizer que amadurecemos juntos, principalmente eu, que sou marrento e mandão.

Aprendi, entre trancos e barrancos, a te conhecer, entender este teu jeito simples de levar a vida, esta falta de carinho e romantismo, mas com muita intensidade no zelo. Muitas vezes, nem parece minha namorada, mas sim minha mãe, aquela que cuida com carinhos dos seus filhos e marido.

E, antes de te conhecer, quanta peça a vida nos pregou, principalmente a você que, recentemente, passou por maus momentos. Mas, felizmente, superados. Estas de pé, sorridente e de bem com a vida. Bem, alguns percalços no caminho, como o trabalho, mas que, na media do possível, vais contornando a situação.

Lembro da primeira vez que te olhei nos olhos, desembarcando do Expresso Caxiense. Trocamos sorrisos e me encantei por você! Tentei não transparecer que estava nervoso, mas em meio à conversa, fui me soltando.

Com o passar dos meses, me encantei por você: sua baixa estatura, seu sorriso, seu corpo e seu jeito de fazer amor. Sem contar que tens uma extrema força e fé de quem está de bem com a vida, e feliz!

Eu que sou exagerado e intenso, você veio para me ensinar que se vive com pouco e aos poucos. Um dia de cada vez, um passo de cada vez e, se precisar recomeçar, sempre haverá força suficiente para isso.

E, quando eu percebi, você já havia incendiado meu coração. Quando meus dias são chatos, é você que me anima no whatsApp, quando as madrugadas são longas é você que eu abraço. Por você, eu conto as horas, os minutos pra te ver, estar com você. E, se Deus permitir, quero estar com você por toda eternidade. - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário