quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Um novo amor!


 

Depois de dois anos sozinho acredito que já esta na hora de ter um novo amor. Mas não um amor qualquer ou apenas uma participação especial como tem sido. Quero um amor com conteúdo, que tenha e saiba usar sua inteligência.

 

Que goste de ler ou ir a uma boa livraria tomar um café e escolher um bom livro. Que não tenha frescuras e goste de dividir um lanche sentado numa praça ou num meio fio qualquer. Mas, que também goste e saiba se portar num restaurante elegante. Ah! E que goste de ler juntos, recitar trechos e poesias.

 

Que goste de visitar museus e observar o detalhe de cada obra, conhecer sua história. Que tenha senso de humor e que saiba que a vida não pode ser levada muito a sério, que esqueça, por horas, a dura rotina que vivemos. Que não estranhe, quando eu do nada, surtar e gritar, de joelhos, que ela é a razão de eu estar feliz naquele momento, pagando o maior mico em público.

 

Que goste de viajar para qualquer lugar escutando MPB e música Pop no rádio ou na playlist. Sertanejo, a deixa para as festas com amigos. Mas que também goste de não fazer nada, apenas ficar em silêncio observando o céu, a dança das nuvens e os desenhos que elas formam. Que saiba comemorar o sucesso dos outros, ser a melhor amiga, confidente e amante. E, principalmente, que esteja disposta a sorrir e chorar juntos diante das adversidades da vida. – JK

 

Um comentário: